segunda-feira, 18 de junho de 2007

Marilyn Manson POP!




Confira aí e depois me diz o que acha!Dizem que o sr. esquisito é alucinado pelo gracinha do Justin.Também, quem não é?

Um comentário:

Nélia Borges disse...

Achei ótimo o MM cantando Justin Caroline.
Beijão.

Artur.

Ps: Também tenho um blogger (www.page.blogger.com.br), posto pouco mas gosto de postar as vezes!