quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Arrasa Courtney

Que Hole não é uma banda tão ruim alguns podem concordar...
Que Courtney não matou o Kurt alguns também podem concordar...
Mas que é ela na foto, alguém concorda?
Se joga no botox...

Quanto custa?

Isabeli Fontana encarna Amy Winehouse



Isabeli encarnou a cantora britânica Amy Winehouse para a revista Vogue francesa na edição de Fevereiro.



As fotos foram tiradas pelo alemão Peter Lindbergh. No ensaio, ela aparece com o corpo cheio de tatuagens, fumando e com o cabelão estilo "Rehab".



Enquanto isso, na sexta-feira passada, Amy foi filmada usando tudo quanto há de drogas na face do planeta terra. Na festa que ela deu em seu apartamento tinha coquetel de ecstasy em pó, um amigo oferecendo cocaine, e Amy fumando crack. Já o pai da mocinha achou que o video pode fazer com que ela abandone as drogas. Será?

Madonna divulga nome e data de estréia do novo disco


Dia 28 de Abril é o dia previsto pro lançamento de "Hardy Candy", o mais novo trabalho de Madonna.O disco terá canções como "Candy store" e "Four minutes", uma parceria com Justin Timberlake.
O 11º disco de estúdio de Madonna vem com pitadas de Hip-Hop e com mais hits dançantes para arrasar nas pistas de dança de todo mundo.Conta com participações dos produtores Timbaland, Nate ‘Danja' Hills, Justin Timberlake e Pharrell Williams.
O primeiro single, "Four Minutes", deve chegar ás lojas no fim de Março, mas dizem as más línguas que o álbum já está solto na net!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Eles voltaram...


Inacreditável, New Kids on The Block(um quibeeee), voltaram!!! Você crê? E além deles B-52s, uma banda colorida que fez sucesso nos anos 80, também estão devolta com o hit "Funplex". A música é ótima e está pra sair alguns remixes que prometem colocá-la nas paradas, entre eles CSS e Scissor Sisters.

Dá uma conferida na música aí!

Shows 2008


O ano de 2008 em matéria de shows parece que vai bombar. Algumas apresentações já aconteceram e em março é a vez dos metaleiros se animarem com a presença do Iron Maiden, com ingressos esgotados em São Paulo e quase no fim no Paraná e Rio Grande do Sul.
São aguardados também os rockeiros indie do Interpol, que lançaram ano passado seu terceiro album, Our Love to Admire, e completando a cena indie, ainda teremos a segunda edição do Indie Rock Festival, que trará Klaxons, tocando os hits elogiados de 2007, junto de Editors e o trio fantástico do Yo La Tengo.
Existem ainda vários shows não confirmados que vão fazer muita gente rezar para tê-los aqui. Um exemplo é a lenda Bob Dylan, que tem show confirmado até o momento, apenas em Buenos Aires.

Aqui vai a programação

Eagle-Eye Cherry: 17/01 (São Paulo), 18/01 (Rio), 19/01 (Salvador)

Hilary Duff: 21 e 22/01 (São Paulo), 24/01 (Rio)

José González: 22/01 (São Paulo), 23/01 (Porto Alegre)

Dave Holland: 22/01 (Rio)

Fatboy Slim: 03/02 (Maresias-SP), 05/02 (Salvador)

David Guetta: 02/02 (Rio), 03/02 (Florianópolis), 04/02(Maresias-SP), 05/02 (Salvador), 08/02 (São Paulo), 09/02 (Búzios-RJ)

Earth, Wind & Fire: 15/02 (Rio), 16/02 (São Paulo)

My Chemical Romance: 16/02 (Rio), 17/02 (Curitiba), 18 e 19/02 (São Paulo).

Iron Maiden: 02/03 (São Paulo), 04/03 (Curitiba), 05/03 (Porto Alegre)

Interpol: 11/03 (São Paulo), 13/03 (Rio), 15/03 (Belo Horizonte)

Klaxons, Editors e Yo La Tengo: 09/05 (Rio), 10/05 (São Paulo)

Nazareth: 28/05 (São Paulo), 31/05 (Curitiba), 01/06 (Florianópolis)

A CONFIRMAR

Peter, Bjorn and John (fevereiro?)
Bob Dylan (março)
Justice (março?)
Rod Stewart (abril)
Avril Lavigne (agosto?)

Van Halen
Radiohead
Foo Fighters
Rage Against the Machine
The Cure
Corinne Bailey Rae
Joss Stone
Justice (Na Torcida)
Ozzy Osbourne
Korn
R.E.M.
Rush

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ARRASA BIIII




Arrasou biiiiiiiiii !!!!!!

2008 !!!!!!!


God, God, God !
O ano virou, tanta coisa aconteceu e eu estive por aí. Mas volto com força total e cheia de novidades, e algumas que já nem novidades são mais.
Pra começar bem desejo feliz ano novo! E agora vamos as músicas boas, filmes badaladinhos, bafôns dos melhores e o que mais tiver que ser contado, criticado e blábláblá.

Arrasa biiiiiii....(2008 começou assim!)