provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.provas.
Muitas, muitas provas.
sexta-feira, 22 de junho de 2007
terça-feira, 19 de junho de 2007
Nelly na TV

Hoje ás 21h30, no episódio de "CSI: Nova Iorque", no AXN, Nelly Furtado dá o ar da sua graça. A cantora será Ava Brandt (na foto), uma suspeita de homicídio.
O episódio referido começa com Maneater e termina com All Good Thigs (Come to an End).
Este não é o primeiro trabalho da cantora canadense, que também ja atuou numa versão portuguesa da novela "Floribella" e na série norte-americana "One Life to Live".
Sucesso!

A mineirinha(como eu!HÃ) Fernanda Takai, foi às passarelas cantar. Isso mesmo, a vocalista do Pato Fu interpretou sucessos de Nara Leão no desfile de Ronaldo Fraga. A coleção foi inspirada na obra de Nara e o cenário estava repleto de barquinhos de papel suspensos, num total, segundo o próprio Ronaldo em entrevista ao canal GNT, de 1000 barquinhos.
Foi um sucesso mesmo, com direito ã palinha de Ronaldo Fraga, e muitos aplausos claro!
O desfile aconteceu no domingo dia 17, quinto dia da São Paulo Fashion Week (SPFW).
JUJU valeu!
há um tempo atrás...
Existia um blog com a cara desse, um nome parecido e que foi feito por mim também. Fiquei um pouco mais de um ano, talvez chegou a dois, sem postar nada.
Confesso que não cheguei a lembrar disso ou de outras coisas mais, que eu sempre adorei. Então a alguns meses comecei a escrever numa agenda coisas que eu ouvia falar, lia, via, e ontem resolvi retomar tudo isso.
Queria muito era ter lembrado do nome do meu antigo blog.Eu sabia que era algo pop só não sei se era a vodca!(Pra vocês verem o quanto eu cai com ele no esquecimento).Como minha atual fase vem acompanhada de muita vodeeeeega achei interessante o nome criado junto com uma amiga, outra Mari.
Já sobre o que falar aqui não existe muitas regras, são coisas que me interessaram de alguma forma.
Se alguém um dia achar um blog por ai parecidissimo com esse me avisem.Apesar de que eu sinto que ele está mortinho e enterrado.
Confesso que não cheguei a lembrar disso ou de outras coisas mais, que eu sempre adorei. Então a alguns meses comecei a escrever numa agenda coisas que eu ouvia falar, lia, via, e ontem resolvi retomar tudo isso.
Queria muito era ter lembrado do nome do meu antigo blog.Eu sabia que era algo pop só não sei se era a vodca!(Pra vocês verem o quanto eu cai com ele no esquecimento).Como minha atual fase vem acompanhada de muita vodeeeeega achei interessante o nome criado junto com uma amiga, outra Mari.
Já sobre o que falar aqui não existe muitas regras, são coisas que me interessaram de alguma forma.
Se alguém um dia achar um blog por ai parecidissimo com esse me avisem.Apesar de que eu sinto que ele está mortinho e enterrado.
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Marilyn Manson POP!
Vote no Cristo

Bom o Cristo é lindo e não custa nada você tirar um tempinho para votar nele como uma das sete novas maravilhas do mundo!Ele já está entre os 10 finalistas.
Vote AQUI
Ela é tudo!

A loira já é linda, atua super bem e agora canta!
No filme Lost in Translation ela já arriscou uma musiquinha. Foi dito por aí que ela gravaria um cd com músicas de Tom Waits e a alguns meses atrás, dia 7 de março foi lançado nos Estados Unidos uma coletânea beneficiente, que traz astros de Hollywood incluindo a gata.Scarlett ao som da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, canta o clássico Summertime.Além dela, astros como Nia Vardalos, Jennifer Garner, Lucy Lawless, Ewan McGregor e Eric McCormack são alguns dos artistas do cinema e TV que participam do projeto.
A coletânea Unexpected Dreams: Songs From The Stars, terá a renda revertida para ajudar o Music Matters, programa educacional de música da Filarmônica de Los Angeles.
Além de tudo isso ela ainda mata todo mundo de invenja dando aqueles pegas pra lá de calientes em ninguém menos que Jutin.
Não tem pra mais ninguém em Hollywood.Scarlett ARRASA!
Quem quiser conferir a música, é só assistir ao video abaixo que contém cenas de um de seus filmes.
MY HUMPS ?
Ai galera, pra todos que ainda não viram Alanis Morissette cantando my humps.
Se alguém realmente rir muito me avise!
Se alguém realmente rir muito me avise!
ESTRÉIA
hi everybody
Para quem não me conhece, rapidinho irá conhecer!
I got my name in lights with notcelebrity.co.uk
Quem quiser é so clicar no link abaixo da animacão e se sentir..kkk
Amei!
Para quem não me conhece, rapidinho irá conhecer!
I got my name in lights with notcelebrity.co.uk
Quem quiser é so clicar no link abaixo da animacão e se sentir..kkk
Amei!
Assinar:
Postagens (Atom)

