Budapeste é o nome do filme que estreia dia 22 de maio nos cinemas com Giovanna Antonelli. O filme é inspirado no livro homônimo de Chico Buarque, um dos melhores que já li. Possui uma narrativa surpreendente. É brilhante como Chico nos leva numa viagem ciclica e causa uma sensação de páginas em branco. Se você não entendeu essa parte, corra e leia o livro, pois não garanto que o filme será tão envolvente.
Vai o trailer :
segunda-feira, 11 de maio de 2009
VOLTOUUUU !!!!!!!
Voltou ao orkut a comunidade Discografias.
Bom né?
Imagina, eu já nem sabia mais onde fazer download de albuns que eu queria. Nunca em toda a historia desse país houve algo melhor que essa comunidade.Tenho certeza que nosso Presidente concorda!
Bom né?
Imagina, eu já nem sabia mais onde fazer download de albuns que eu queria. Nunca em toda a historia desse país houve algo melhor que essa comunidade.Tenho certeza que nosso Presidente concorda!
Assinar:
Postagens (Atom)

