terça-feira, 19 de junho de 2007

há um tempo atrás...

Existia um blog com a cara desse, um nome parecido e que foi feito por mim também. Fiquei um pouco mais de um ano, talvez chegou a dois, sem postar nada.
Confesso que não cheguei a lembrar disso ou de outras coisas mais, que eu sempre adorei. Então a alguns meses comecei a escrever numa agenda coisas que eu ouvia falar, lia, via, e ontem resolvi retomar tudo isso.
Queria muito era ter lembrado do nome do meu antigo blog.Eu sabia que era algo pop só não sei se era a vodca!(Pra vocês verem o quanto eu cai com ele no esquecimento).Como minha atual fase vem acompanhada de muita vodeeeeega achei interessante o nome criado junto com uma amiga, outra Mari.
Já sobre o que falar aqui não existe muitas regras, são coisas que me interessaram de alguma forma.
Se alguém um dia achar um blog por ai parecidissimo com esse me avisem.Apesar de que eu sinto que ele está mortinho e enterrado.

Nenhum comentário: