segunda-feira, 11 de maio de 2009

VOLTOUUUU !!!!!!!

Voltou ao orkut a comunidade Discografias.
Bom né?
Imagina, eu já nem sabia mais onde fazer download de albuns que eu queria. Nunca em toda a historia desse país houve algo melhor que essa comunidade.Tenho certeza que nosso Presidente concorda!

Nenhum comentário: