
Inacreditável, New Kids on The Block(um quibeeee), voltaram!!! Você crê? E além deles B-52s, uma banda colorida que fez sucesso nos anos 80, também estão devolta com o hit "Funplex". A música é ótima e está pra sair alguns remixes que prometem colocá-la nas paradas, entre eles CSS e Scissor Sisters.
Dá uma conferida na música aí!

Nenhum comentário:
Postar um comentário